7 PILARES PARA CONSTRUIR O SEU GUARDA-ROUPA IDEAL

Os sete pilares para de fato obter um guarda-roupa ideal só seu. Com as peças-chave que expressam suas qualidades e habilidades únicas, nas cores e combinações que descrevem quem você é! Cada pessoa tem a sua lista de peças para o seu guarda-roupa ideal.

7 PASSOS PARA SE VESTIR BEM

Os sete pontos que devemos considerar antes de escolher algo para vestir. Você receberá dicas especiais de Estilo e Imagem Pessoal, a fim de torná-la- mais confiante e feliz com as roupas que tem no seu guarda-roupa e preparada para o seu dia a dia.

PRONTA PRA TUDO

Truques para se vestir bem em qualquer lugar e ocasião. Você receberá dicas especiais de Estilo e Imagem Pessoal, para aplicar no seu dia a dia, e ficar mais confiante e feliz com as roupas que tem no seu guarda-roupa.

AO TRABALHO COM ESTILO

Truques para se vestir bem para o trabalho. Dicas de como decifrar e respeitar o grau de formalidade  do  local em que trabalha,  do seu cargo e função e manter seu estilo pessoal.

PREPARE SEU GUARDA-ROUPA PARAS AS 4 ESTAÇÕES

Dicas de peças-chave que vão manter seu acervo de peças atualizado para as diversas ocasiões e compromissos que tem.

COMO TER UM ÓTIMO ACERVO EM SEU CLOSET

Dicas e lista de detalhes e peças que vão manter seu acervo  atualizado para as diversas ocasiões e compromissos que tem.

O  USO DAS CORES E O EFEITO DELAS NO VISUAL

As melhores cores de roupas, acessórios, maquiagem e cabelo  para cada tonalidade de pele e coloração pessoal.

One thought on “Palestras

  1. Participar do Curso de Consultoria de Imagem com Vivência Pessoal foi simplesmente incrível para mim. Autoconhecimento e que se transforma em ferramenta para se realizar profissionalmente. Aprovo e recomendo. Obrigada Closet Inteligente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *