CLOSET INTELIGENTE FASHION DAY

CLOSET INTELIGENTE

DESCRIÇÃO

Um dia inteiro com nossas consultoras! Evento dinâmico, composto por uma programação com palestras e oficinas, culinária, leitura, loja e brechó, poesia e música para ensinar técnicas de Consultoria de Imagem, e como aplicá-las com eficiência no dia-a-dia. Você aprenderá conceitos que mudarão sua vida!

OBJETIVOS

O nosso objetivo nesse evento é proporcionar autoconhecimento, para que suas escolhas a partir de então, sejam mais assertivas e sejam coesas com quem você é e com aquilo que você deseja transmitir às pessoas. Além da possibilidade de adquirir  peças e acessórios para atualizar seu guarda roupa, com pouco investimento através do Brechó Inteligente. Suas compras serão guiadas.

PÚBLICO

Pessoas interessadas em melhorar seu visual, pessoas que desejam aprender mais sobre imagem, pessoas que desejam  aprender a investir em peças de qualidade, pessoas que precisam de peças que atualizem seu guarda roupa, pessoas que desejam melhorar sua imagem, consultoras de imagem.

O QUE VAI TER NO EVENTO

Palestras, oficinas e bate-papo, com os assuntos:

7 passos para se vestir bem.Dicas especiais de Estilo e Imagem Pessoal, a fim de torná-la- mais confiante e feliz com as roupas que tem no seu guarda-roupa e preparada para o seu dia a dia.

Grau de formalidade do guarda-roupa e Estilo pessoal.

7 dicas para organização do closet e  melhor armazenamento dos itens.

Dicas para combinar suas roupas e multiplicar suas peças.

Efeitos das cores no visual.

Culinária  com a Chef Vanessa Baracho  – Coffe break Inusitado – receita preparada ao vivo e degustação do prato preparado.

Biblioteca Closet Inteligente – espaço disponibilizado para folear e ler trechos dos livros do nosso acervo. Com  resuminho  do que tem em cada título.

Loja Closet Inteligente – Nossas dicas em formato de livros, Livreto poema, cadernetas para anotações, caixas organizadoras, mimos para presentear.

Brechó Closet Inteligente – Peças selecionadas, com informação de moda, com identificação para qual tipo de corpo, e  qual o efeito dos elementos presentes na peça no seu visual. Com mini história das peças  registros e ideias de como combiná-las.

COMO FUNCIONA

  • Ao adquirir seu passaporte, você tem acesso a todas as palestras oferecidas.
  • No dia do evento, às palestras iniciarão às 10h30 e vão até às 16h30, com intervalos entre cada uma delas, com pausa pra almoço.
  • No momento de networking, será servido o coffe break.
  • Almoço não incluso no passaporte.

PROGRAMA

10H – RECEPÇÃO BOAS VINDAS // CREDENCIAMENTO 

Abertura da porta, credenciamento, netwotking.

10H30/12H –  palestra 7 PASSOS PARA SE VESTIR BEM – PATRÍCIA MARQUES

Os sete pontos que você deve considerar antes de escolher algo para vestir. Você receberá dicas especiais de Estilo e Imagem Pessoal, a fim de torná-la- mais confiante e feliz com as roupas que tem no seu guarda-roupa e preparada para o seu dia a dia.

 14H – palestra 2

[aguarde]

15H30 – COFFE BREAK – POR VANESSA BARACHO

Momento de networking, troca de cartões e pausa para lanche.

16H – palestra 3

[aguarde]

17H00 – ENCERRAMENTO

Agradecimentos e término da programação.

 Vagas limitadas! Garanta já a sua!

[botão de pagamento aqui]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *