FASHION DAY

DESCRIÇÃO

Um dia inteiro com nossas consultoras! Evento dinâmico, composto por uma programação com palestras e oficinas, culinária, leitura, loja e brechó, poesia e música para ensinar técnicas de Consultoria de Imagem, e como aplicá-las com eficiência no dia-a-dia. Você aprenderá conceitos que mudarão sua vida! Conheça o Closet Inteligente Fashion Day.

OBJETIVOS

O nosso objetivo nesse evento é proporcionar autoconhecimento, para que suas escolhas a partir de então, sejam mais assertivas e sejam coesas com quem você é e com aquilo que você deseja transmitir às pessoas. Além da possibilidade de adquirir peças e acessórios para atualizar seu guarda roupa, com pouco investimento através do Brechó Inteligente. Suas compras serão guiadas por nossas consultoras.

PÚBLICO

Pessoas interessadas em melhorar seu visual, pessoas que desejam aprender mais sobre imagem, pessoas que desejam aprender a investir em peças de qualidade, pessoas que precisam de peças que atualizem seu guarda roupa, pessoas que desejam melhorar sua imagem, consultoras de imagem, arquitetas, dentistas e profissionais de todas as áreas.

O QUE VAI TER NO EVENTO

PALESTRAS, OFICINAS E BATE-PAPO, COM OS ASSUNTOS:

  • 7 passos para se vestir bem – Dicas especiais de Estilo e Imagem Pessoal, a fim de torná-la- mais confiante e feliz com as roupas que tem no seu guarda-roupa e preparada para o seu dia a dia.
  • Grau de formalidade do guarda-roupa e Estilo pessoal.
  • 7 dicas para organização do closet e melhor armazenamento dos itens.
  • Dicas para combinar suas roupas e multiplicar suas peças.
  • Efeitos das cores no visual.
  • Culinária prática – Coffe break Inusitado – receita preparada ao vivo e degustação do prato preparado.
  • Biblioteca Closet Inteligente – Espaço disponibilizado para folear e ler trechos dos livros do nosso acervo. Com resuminho do que tem em cada título.
  • Loja Closet Inteligente – Nossas dicas em formato de livros, Livreto poema, cadernetas para anotações, caixas organizadoras, mimos para presentear.
  • Brechó Closet Inteligente – Peças selecionadas, com informação de moda, com identificação para qual tipo de corpo, e qual o efeito dos elementos presentes na peça no seu visual. Com mini história das peças registros e ideias de como combiná-las.
  • SORTEIO: Uma mini sessão de fotos por Ester Corrone, com 5 fotos entregues em arquivo digital.

COMO FUNCIONA o closet inteligente fashion day

  • Ao adquirir seu passaporte, você tem acesso a todas as palestras oferecidas e liberdade para acessar cada espaço do evento, durante a programação.
  • No dia do evento, às palestras e atividades iniciarão às 10h30 e vão até às 17h30, com intervalos entre cada uma delas, com pausa pra almoço.
  • No momento de networking, será servido o coffe break.
  • Almoço não incluso no passaporte.

PROGRAMA

10H – RECEPÇÃO BOAS VINDAS // CREDENCIAMENTO

Abertura da programação, credenciamento, networking, coffe break.

10H30/12H – PALESTRA: 7 PASSOS PARA SE VESTIR BEM

Os sete pontos que você deve considerar antes de escolher algo para vestir. Você receberá dicas especiais de Estilo e Imagem Pessoal, a fim de torná-la- mais confiante e feliz com as roupas que tem no seu guarda-roupa e preparada para o seu dia a dia.

12H/13H – ALMOÇO

13H – OFICINA: melhores cores de MAQUIAGEM para seu tom de pele e cabelo 

Descubra as cores que te favorecem e realçam ainda mais sua beleza através da maquiagem e cor de cabelo. Você vai aprender que não é preciso ter uma mala enorme de maquiagens mas sim, conhecimento específico para usar bem aquilo que você já tem.

13H30 – OFICINA: DE MULTIPLICAÇÃO DE PEÇAS

Como revitalizar seu guarda roupa, através de técnicas de coordenação de looks.

14H30 – OFICINA: DE COMO RECEBER COM ELEGÂNCIA

Receba dicas de como receber com estilo e aprenda a preparar um prato sofisticado para servir quando receber uma visita de surpresa.

15H/16H – COFFE BREAK

Momento de networking, troca de cartões e pausa para lanche.

16H/17H – PALESTRA: organização de guarda roupa

7 passos para organizar seu guarda roupa e customizar seu tempo. Você vai aprender técnicas de Personal Organizer para aplicar no seu dia a dia e dicas de como montar organizadores com materiais que você já tem em casa.

17H00 – ENCERRAMENTO

Agradecimentos e término da programação.

QUANDO E ONDE

19 de Novembro – sábado

Mangabeiras – Belo Horizonte/MG

INVESTIMENTO

Passaporte: R$60,00 à vista (via cartão ou depósito bancário)

PROMOÇÃO: As 10 primeiras inscrições receberão uma coordenação de looks em grupo, guiada por nossas consultoras. 

INSCRIÇÕES


Após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail, as principais informações para a participação e aguardar para o nosso encontro!

Vagas limitadas! Garanta já a sua!

Inscrições até 12 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *