Patrícia Marques é referência no mercado nacional e internacional de Consultoria de Imagem e Gestão Estratégica da Imagem, sua missão no seu trabalho como Consultora de Imagem é a de ensinar você a se comunicar por meio das roupas que usa. Para isso identifica seu estilo, seus objetivos – pessoais e profissionais e alinha sua imagem de forma inteligente não apenas multiplicando seus looks mas também te ensinando a usá-los da melhor maneira para seu corpo e sua intenção.) Garantindo que sua comunicação estará alinhada com quem você é e tem de melhor!

Realiza um trabalho baseado na essência, identidade e perfil único de cada Indivíduo e empresas. Afirma que o mais gratificante na sua missão como consultora de imagem é entender a essência de cada cliente, extraí-la e comunicar através das ferramentas e dos elementos que compõem a imagem.
Formada em Comunicação Social e Especialista em Gestão da Comunicação estratégica e Consultoria e Coach de Imagem Pessoal, com experiência na profissão desde 2008. Sua trajetória reúne especializações em Coaching de Estilo, Pesquisa de tendências e Coolhuting, Análise de Coloração pessoal, História da Moda, Técnicas para a montagem da mala inteligente, Visagismo e Imagem. Imagem Pessoal e Inteligência Emocional.

Ministra palestras, cursos, treinamentos, oficinas, workshops sobre imagem pessoal sua importância e a boa gestão dela, pelo Brasil e pelo Mundo, faz isso na modalidade presencial e online. Atua no treinamento de equipes de lojas do ramo de varejo de moda, varejo de roupas e uniformes, e para equipes de empresas de variados setores como Localiza, Dasch Uniformes, Tauá Hotel Caéte, Maria Alice Decorações, Unimed Bh, Fábrika Comunicação, Colégio Soma, Uni-bh, Hospital das Clínicas, Rabusch, Agip, Espaço Sou bh, Shopping Pátio Savassi, Minas Shopping dentre outras. Ministrou aula como professora convidada na turma do 5º período do curso de Moda na Una. Ministra cursos de certificação profissional em Consultoria de Imagem e estilo na Closet Inteligente Consultoria e Treinamentos desde agosto de 2013.

Patrícia Marques é consultora de imagem convidada para quadros de programas fixos na TV Rede Super – bh, colaboradora de blogs, revistas e programas de rádio. Já atuou como Stylist em eventos como Griffe Show dando orientação aos consumidores de como obterem assertividade na hora da compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *